5 de jun. de 2011

histórias do henfil









6 dias era o meu prazo para poder criar, produzir, ensaiar e apresentar na Livraria Argumento do Leblon. E eu não consegui dizer não à Editora Ediouro! Lógico que aceitei! O Henfil! Lógico que eu ia aceitar! Depois desse sim as horas decidiram correr e eu corri com elas. 



Logo convidei:
O músico Josias Pedrosa Liashw (que aliás divide apê comigo)
O cenográfo Tuta (que aliás é um grande parceiro) 
E a nossa assistente de apoio moral Rafaela Prestes (que aliás é companheira do Tuta).
Aliás, todo processo foi montado com muito amor e muitos goles de café.



Numa rapidez tremenda as idéias foram se concretizando. 
Durante o processo o Ivan, o Sapo Ivan me ligou e me contou as história antes da histórias e as histórias dentro das histórias de como o livro surgiu. Linhas e entre linhas invisíveis que me inspiraram.
No dia da apresentação, o friozinho não era somente do outono mas era da emoção de estar ali presente num momento tão importante. Com muita sinceridade, delicadeza e uma pitada de desmantelo contamos as histórias. 




E foi assim com GRANDE prazer, honra e amor que montei a contação de histórias da Coleção de Livros Infantis do Henfil. Gostaria de agradecer a Tatiana Henrique, Editora Ediouro, Zé Graúna pelas fotos da apresentação, Josias Liashw, Tuta, Rafaela Prestes e aos amigos que viveram comigo essa delícia de montar essas histórias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário