23 de jun. de 2010

Finalmente em Recife!

Finalmente em Recife!
Nossa nem acredito, vim de lá, sou de lá e foi lá que tudo começou. Lógico que estou emocionada. Finalmente meu pai, minha mãe, meu irmão, minhas avós, amigos... poderam ver o meu trabalho. Só eles sabem o que vivi e o que vivo com essa minha teimosia de fazer teatro, ser atriz, fazer arte.

Vão rolar pré estréias em outros estados segue a lista:
28/jun - Vitória/ES (Cine Ritz Jardins)
28/jun - Goiânia/GO (Lumiere Portal Shopping)
02/jul - Recife/PE (Cine São Luiz)

No site http://www.sonhosroubados.com.br/ mais informações sobre o filme.


Vale a pena sonhar e realizar...

6 comentários:

  1. Fiquei feliz em ver vc em Sonhos Roubados. Beijos e sucesso, gatona.

    ResponderExcluir
  2. Kika, tudo bem? Acabei de chegar do cinema São Luiz, em Recife... Assisti ao filme e, assim que vi você, me perguntei se a conhecia de algum lugar. Isso ficou na minha cabeça o filme inteiro. Enfim, agora, estou eu aqui, xeretando na internet... e encontro este blog... e, então, vejo que você realmente é de Recife. Sim, adorei o filme (amo os nacionais) e, da forma que vi no São Luiz, me emocionei, afinal não é sempre que se tem um cinema ao estilo clássico brasileiro. Espero, com grande ansiedade, uma resposta sua. Deixarei meu e-mail pessoal aqui... grande beijo e sucesso. Email: rodrigo_assis23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionado com o filme... realidade de tantas jovens brasileiras... tantas, mesmo, que conheci... me fez relembrar. Seu trabalho é belíssimo, sua interpretação (todo o elenco), o roteiro... estudo, hoje, sociologia, mas continuo com meus pequenos escritos e minha vontade de ser, quem sabe, escritor um dia. meu blog: www.dialeticaminha.blogspot.com (comenta lá) bjus.

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme " Sonhos roubados" no cinema Cauim em Ribeirão Preto pelo projeto "Me vejo no que vejo" do SESC RIBEIRÃO e participei da roda de conversa com a Atriz KIKA FARIAS e só fiquei com uma impressão: A KIKA VEIO PRA FICAR, é a sucessora da Sônia Braga no cinema brasileiro e com certeza em pouco tempo o mundo cinematográfico vai perceber isso.

    26/08/2010

    23:23

    A alma tem sotaque
    Todos podem perceber
    É forte, marcado, bonito, corajoso e sonhador
    Particular como um mergulho solitário
    Entoado como a ave Alma de Gato
    Olhos de brasa e topete empinado
    Particular como Leão do Norte
    Variante como o Vale do Camtibau
    De Cimbres, Solidão e Paudalho escutam iguais
    Particularidades que Frei Damião entendia bem
    Almas variantes que inspiram Recife e Olinda
    Almas com propriedade, rítmicas e sem alterações.
    Almas sem distinção
    Sotaque de trabalho
    Sotaque de saudade
    Sotaque de lágrimas
    Sotaque de vida
    A alma tem sotaque
    Não todas as almas
    Fico aluado em pensar como seria o mundo sem esses sotaques
    Tentam tirar, pois não sabem que são as marcas mais profundas do litoral da alma

    Kika tem sotaque?


    Esse poema é de um Goiano que torce pelo sucesso de uma Guerreira Pernambucana.

    ResponderExcluir
  5. entrem no meu blog:
    www.sergioabpaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kika;

    que bom ver que nao esquece facil das pessoas, nem do
    "Albert" nem de mim. A praia estava linda na noite fria. Acordamos na maior tempestade! Nos esbarramos e nao tivemos tempo de uma despidida mais formal; em familia (John queria se despedir tambem). Creio que esta mais perto dele nesse momento, né?!

    Chegaste a terrinha com a cabeça cheia de "Merci", Isto te faz Humilde e Belle; Tenho debaixo do travesseiro diferentes bonecas que me proporcionam bons sonhos... Me ensinaste que os sonhos vagam... ao nosso lado e nos custa acreditar que nem sempre os olhos estarao fechados..

    Te quero muito bem e tenho certeza que beberemos muitas, muitas cervejinhas por ai!

    "Merci... a toi!!!"

    ResponderExcluir